terça-feira, 11 de setembro de 2007

Casal Maravilha

Casal maravilha: duas pessoas que, na minha opinião, ficam bem juntas, nem que seja pelo facto de só estragarem uma casa. Por outras palavras, duas pessoas que formam um casal horripilante.







Ele:
1. Chama-se Cristiano Aveiro (nome lindo).
2. É parolo.
3. Tem 22 anos.
4. É parolo.
5. Tem uma pronúncia estranha (Madeira).
6. É parolo.
7. Usa vários acessórios (relógios, brincos, fios, etc) que lhe ficam a matar.
8. É parolo.
9. Dizem que é um dos melhoes jogadoes do mundo.
10. É parolo.
11. O(a)s miudo(a)s adoram-no.
12. É parolo.
13. Alcunha: puto maravilha.
14. É parolo.
15. Depila-se.
16. É parolo.


Ela:
1. Chama-se Luciana Real (nome lindo).
2. É parola.
3. Tem 22 anos.
4. É parola.
5. Tem uma pronúncia estranha (Porto).
6. É parola.
7. Usa saias com flores, sapatilhas com flores e umas cores que lhe ficam a matar.
8. É parola.
9. Dizem que é uma das mulheres mais sexys de Portugal. (não estou a inventar, foi eleita a mais sexy de Portugal, pelos leitores da revista TV7dias)
10. É parola.
11. O(a)s miudo(a)s adoram-na.
12. É parola.
13. Alcunha: borboleta.
14. É parola.
15. Depila-se (acho eu).
16. É parola.

Têm ou não tantas coisas em comum? Há muitas mais, mas já não tenho paciência para as escrever.

Peço desculpa tanto aos admiradores dum como do outro, mas não simpatizar com eles é uma questão de gosto. Quanto a ele ser um bom jogador, pois, deve ser... se os entendidos o dizem, quem sou eu para negar, que não percebo nada de futebol? Quanto a ela ser boa actriz ou cantora, pois, deve ser... se os entendidos o dizem, quem sou eu para negar, já que não vejo a Floribella nem nunca a ouvi cantar?

Sem comentários: